Cristais - Taças Copos e Vasos

Tijelas de cristal - pequenas - R$ 55,00
Prato de Bolo Grande de Cristal - R$ 180,00
Compoteira de Cristal - R$ 150,00
Vaso de Cristal - R$ 200,00
Copos de Cristal - Década de 30 - 15 Unidades
R$ 25,00 individual ou R$ 250,00

06 Canecas de Cristal - R$ 150,00 o conjunto

Vendidos

Conjunto de 06 copos de cristal rosa - R$ 120 o conjunto
R$ 25,00 por Unidade
Vasos de Cristal - R$ 35,00 cada um 
Copos de Cristal - R$ 80,00 o conjunto 
Vaso de Cristal Grande - R$ 160,00

17 comentários:

  1. Carlos - Estou interessado no conjunto de seis copos de cristal ros valor de R4120,00, gostaria de saber se as peças estão perfeitas, sem bicados, ou outras imperfeições e quanto sai o frete para o CEP 96408-700, via correio.

    ResponderExcluir
  2. voçês compram taças e copos antigos, caso haja interess mando fotos

    couto.car@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. voçês compram taças e copos antigos, caso haja interess mando fotos

    couto.car@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estimado senhores, (a).

    Em primeiro lugar gostaria de parabenizar, pelo blog e elogiar a exposição dos objetos, todos de muito bom gosto e requinte da família.

    Estou interessado, se ainda houver os produtos nas taças de cristal rosa ( R$ 120,00) e na floreira em porcelana. (R$ 80,00) Como proceder para o pagamento e como é realizado o envio das peças ???

    Aguardo resposta e agradeço antecipadamente pela atenção.

    Atenciosamente

    Wesler Rocha e mail: wcsrocha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho algumas taças de cristal lapidado de 1973. Quero vender mas não sei o valor

    ResponderExcluir
  6. Tenho algumas taças de cristal lapidado de 1973. Quero vender mas não sei o valor

    ResponderExcluir
  7. Ola tenho um jogo de taça de 1930...mto parecido com essas...gostaria de se tem interesse em ve-las para comprar
    EMAIL mgaranhanipro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola tenho um jogo de taça de 1930...mto parecido com essas...gostaria de se tem interesse em ve-las para comprar
    EMAIL mgaranhanipro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho um conjunto de cristais da Bohemia com 73 peças, algumas ainda com o selo. São talhadas a mão dos anos 70. Gostaria muito de vender mas preciso avaliar. alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria de saber se vcs compram ???

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde gostaria de saber se vcs compram ???

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Estou em mudança e tenho peças em cristal Bohemia e jogo de chá em prata 90. Vocês estão comprando? Agradeço antecipadamente a atenção e resposta

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Ricardo e estou em São Paulo capital

    ResponderExcluir
  14. O problema é que ninguém responde.

    ResponderExcluir
  15. Tenho um conjunto de taças de champagne, wisque cachaça com uma Jarra,azuis, 32 peças da antiga Blumenau, gostaria de saber se vcs estão comprando e se tem como enviar fotos à vcs?!EMAIL: gimenessheila22@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho 7 conjuntos de taças de cristais finos da década de 80.
    Caso alguém se interesse 971958829

    ResponderExcluir